Editorias / Brasil
Moradores do Selmi Dei e Santa Júlia ficam sem água após furto de hidrômetros durante a madrugada
Vítimas procuraram a Polícia Civil para denunciar o crime na última quarta-feira (5), depois de chegarem em casa e perceberem a falta do equipamento
A Cidade ON/Da Redação
Moradores dos bairros Selmi Dei e Santa Júlia ficaram sem água após o furto de hidrômetros. As vítimas procuraram a Polícia Civil para denunciar o crime na última quarta-feira (5).
O caso mais recente ocorreu na terça-feira (4), na Rua José Benevenuto Fortes, na zona norte da cidade. O morador, de 67 anos, relatou que, ao chegar em casa, percebeu que o registro havia sido furtado, o que ocasionou o corte no abastecimento de água.
Segundo a vítima, o hidrômetro estava instalado na parte externa do imóvel, em local de fácil acesso, e, provavelmente, o furto ocorreu durante a madrugada, já que o equipamento ainda estava no local na noite anterior.
Outro caso foi registrado na Rodovia Abdo Najm, no Jardim Santa Júlia, no último domingo (2). A vítima, de 44 anos, também informou que só percebeu o furto ao chegar em casa.
As duas ocorrências foram registradas na CPJ (Central de Polícia Judiciária) como furto e serão investigadas pela Polícia Civil.














