Editorias / Brasil
Paranaense é feito refém e colocado à força dentro de carro durante roubo na Gury Marques
Vítima disse que teve celular e R$ 440 roubados na noite dessa sexta-feira (27)
Midiamax/Lívia Bezerra
Paranaense, de 26 anos, foi feito refém e colocado à força dentro de um carro durante um roubo na Avenida Gury Marques, no bairro Universitário, em Campo Grande, na noite dessa sexta-feira (27).
O rapaz foi até a delegacia para registrar boletim de ocorrência e contou que mora em Guaíra, no Paraná, e trabalha como fiscal de linha em uma empresa de viação.
✅ Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp
Na noite dessa sexta (27), ele chegou de viagem e resolveu caminhar pela Avenida Gury Marques para que depois fosse para o alojamento da empresa. No entanto, relatou que durante a caminhada, um carro escuro se aproximou do paranaense, estacionou e um suspeito desembarcou do veículo.
Agressivo, o suspeito mandou o paranaense entrar no carro e logo o rapaz percebeu que outros dois criminosos estavam dentro do veículo.
Em seguida, o trio colocou um pano na cabeça do rapaz, pediu que ele ficasse com a cabeça abaixada e iniciou um percurso. Durante o trajeto, os criminosos roubaram o aparelho celular do paranaense, exigiram a senha do aplicativo do banco e realizaram duas transferências, totalizando R$ 440.
Após o roubo, o rapaz contou que os criminosos dirigiram o carro por vários minutos, até que libertaram ele no Centro da cidade, próximo ao Hospital Santa Casa. Somente quando foi liberto é que o paranaense percebeu os valores exatos roubados de sua conta bancária.
Ainda na delegacia, ele contou que não conhece muito bem a cidade, já que mora em Guaíra, no Paraná. Por isso, não soube dizer se existem câmeras de segurança que podem ter registrado o crime.
O caso é investigado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima e roubo majorado pelo concurso de pessoas.














